segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eleições Presidenciais


Dia 23 lá vamos nós às urnas. Claro que não podia deixar passar tal ocorrência em branco, cada um vota em quem bem intender mas...
Para começar, este ano todos os candidatos têm uma coisa em comum, todos não, porque o sr Cavaco anda a destoar: a culpa da situação em que o país se encontra é do Presidente da República, o Governo não tem nada a ver com o assunto porque tem tentado tudo mas esse malvado do PR anda a afundar o país e vai torná-lo num sítio bem pior... ai se não fosse o nosso "Socras"...
Minha visão:
Cavaco Silva - infelizmente votei nele e não vi grande retorno. Não deu o murro na mesa quando devia e não assumio as decisões porque não as tomou. Bolisticamente falando dou-lhe um 6 em 10.
Manuel Alegre - como dizia o Monchique: "aiiiiiiiiiiiiiiii Jesus"!!! Demagogia que até deixava os irmãos Graco, e mesmo o Saturnino, com as orelhas a arder. As histórias do Bando de Argel??!! Não são poucos os ex combatentes a culpa-lo por traição ao denunciar as acções do exército português na rádio Voz da Liberdade. Se são verdade... não sei mas era o primeiro a saltar... e podia ir a falar pelo caminho pois "ninguém o cala". Era o cúmulo, um traidor tornar-se o chefe máximo das forças armadas (a ser verdade...).
Fernando Nobre - Caramba: médico, presidente e fundador da AMI, "independente", 25º lugar nos Maiores Portugueses de Sempre (Salazar ficou em primeiro, o Cunhal andou lá perto e o puto dos Morangos com Açúcar também lá andava portanto...)... mas aquela voz... irrita-me! Acompanhei pela telefonia (já ninguém fala assim) o discurso de candidatura e automaticamente exclui-o das minhas intenções de voto única e exclusivamente pela voz mas a verdade é que já me habituei.
Francisco Lopes - Comuna: sexo, sexo, Lenine, sexo, classe operária, sexo, sexo, avante, Cuba, sexo, sexo, Coreia do Norte, sexo, sexo. Basicamente é isto.
Defensor de Moura - ?! WTF ?! Quem é que põe uma música daquelas no site?? Em vez de votar nele apetece-me sim cortar os pulsos... Fora isso, médico (outro), ex presidente de Viana do Castelo, Socialistas (nota-se pela demagogia) e... é isso... desculpe lá mas não vou com a sua cara.
José Manuel Coelho - À ganda Zé!!! A fazer frente ao "Adalberto" João Jardim lá na Madeira, a comparar a mesma com a União Soviética e ao mesmo tempo a mostrar a bandeira nazi no parlamento madeirense... tem tudo a ver. O homem tem garra mas se for presidente está tudo FOD...
Conclusão, temos diante nós uma grande taça de merda (decidi começar a utilizar o vulgo calão, a razão será abordada futuramente) onde só muda o cheiro. Cabe a cada um de nós, nos IDOS de Janeiro, separar os amendoins lá do meio. Boa sorte.

1 comentário:

Marisa disse...

Acho que pela primeira vez me sinto sem saber em quem votar...O melhor mesmo é fazer o que nos fazem a nós! Perante tão pouca coisa, que tal responder com um voto em branco...Não consigo ver nenhum dos candidatos a PR, que agora viraram lavandeiras de praça pública, como o meu eleito.