terça-feira, 25 de janeiro de 2011

And the winner is...


Sô Silva.
A Comissão Nacional de Eleições só tem um trabalho: preparar as eleições E nem sempre trabalha todos os anos. Já não bastava o clima de insatisfação para com a classe política, que afasta os eleitores das urnas, mas também a CNE vem transformar o pseudo Simplex do Governo em Compliquex. Se a vontade de votar já era pouca como vai ser agora? Volta 25 de Novembro, qualquer dia vamos precisar de observadores do Burkina Faso e do Botswana.
O sô Silva lá ganhou, com a vantagem das "vitimizações", podia concentrar-se num programa político digno de um presidente: não o fez. Enrolou, enrolou, enrolou...
O PS apostou no cavalo errado. Apostou em Alegre, o problema é que o "jockey" era o Louçã. Mais uma vez, Sócrates falhou na escolha do candidato. É como escolher uma pessoa normal para perder nos Paraolímpicos.
Fernando Nobre como "independente" ainda esteve quase a morder os calcanhares de Alegre, reunindo os votos descontentes da esquerda e da direita.
Francisco Lopes com todo o sexo, sexo, proletariado, sexo, Lenine, sexo, sexo ia sendo apanhado pelo furacão Coelho que sem participar nos debates, entrando atrasado e atravessando o Atlântico a nado quase lhe roubava o quarto lugar.
Defensor Moura: enfim...go home!
Mais uma era de Cavaquismo, se é bom ou mau? A ver vamos como dizia o cego, os último cinco anos não me impressionaram, o que é certo é que as outras opções não eram melhores.
Se pegarem na cambada do CNE e os mandarem de um sítio que eu cá sei já me dou por feliz.

Sem comentários: