quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eleições Americanas



Barack Obama ganhou... Uau... Ficaram admirados?? Eu não.
O primeiro afro-americano a chegar a presidente dos Estados Unidos!!! Fiquei impressionado? Não!
Se tudo isto tivesse ocorrido em situações normais, ou seja: o anterior governo nem foi muito mauzinho e com uma guerrita aqui e outra acolá ainda ficava muito admirado, mas com esta situação?! Nem de longe! Os americanos estão a combater em duas frentes, no Iraque e no Afeganistão, e estão a atravessar a maior crise económica desde a sexta-feira negra. Ah pois, tinha-me esquecido, o Bush é um penedo com pernas mas os americanos não ligam muito a isso.
Bem podiam ter posto um macaco tingitano( não estou a fazer piadas racistas ) a concorrer contra o John Mccain que o macaco ganhava na mesma e aí sim faziam história. Ou podiam mesmo ter arranjado um índio americano e aí podia-se dizer que o presidente era mesmo americano.
Barack Obama ganhou, acho bem?? Acho sim senhor, por ser Democrata.

Sem comentários: