terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Manuela Ferreira Leite






A senhora que se segue por mim até tem bilhete vip para a Rocha Tarpeia. É claro que não está no poder mas contribui para o mal estar do país.
Pergunto eu: Para que é que servem os políticos?
Respondo eu: Para governar e ajudar a governar o nosso país tornando-o mais próspero e atender as necessidades dos seus cidadãos.
Se fizessem isto eu já me dava por contente. Ora esta senhora sendo líder do principal partido da oposição o que é que faz? Em vez de contribuir para tornar o nosso país num país melhor e "ajudar" no governo (do mesmo), prefere entrar numa guerra de quintas. Não contribuir com propostas, para que o governo não se aproveite delas, para serem usadas pelo PSD se este ganhar as próximas eleições para mim é trai... é vergonhoso. Pagamos e elegemos políticos para trabalharem em prol de Portugal e não em prol deles próprios ou de interesses. Com um comentário destes a Sra Manuela Ferreira Leite pode arrumar a secretária, abandonar a política e ir fazer bolinhos para casa porque não merece trabalhar para Portugal. Infelizmente há mais: que não deve ser os meios de comunicação a escolher aquilo que transmitem... nem vou comentar, se calhar era preferível ser o Papa, não sei. Que devia haver uma pausa na democracia para "arrumar a casa"... esta aqui já não me choca, se foi ironia eu não sei o que é certo é que cada vez mais me convenço que este país já só lá vai assim. O problema das ditaduras é que quem lá está até pode fazer um excelente trabalho mas nunca quer sair.
Resumindo, ainda bem que não sou ditador porque a Sra Manuela tinha somente duas saídas : ou a Rocha Tarpeia ou a Rocha Tarpeia. Não vivemos em quintas, vivemos em Portugal.

Sem comentários: