segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aviso à Navegação



Atenção minha gente que lê isto (ou eu daqui a uns anos caso fique doidinho), não pretendo de maneira alguma incitar a qualquer tipo de violência física contra indíviduos, bens ou animais alvo dos meus "comentários".
A "Rocha Tarpeia" em si é apenas um conceito\idéia política proposta por mim para a Democracia do nosso país. Caso haja alguém que pegue num ex gestor do BPN e o atire de cima de um penhasco não me venham culpar que incitei a alguma coisa. O pessoal do Texas, nos Estados Unidos da América, também não anda aos tiros uns aos outros só porque existe pena de morte nesse estado. Por acaso até andam aos tiros uns aos outros, mas é por outros motivos. Deixem a quem de direito atirar alguém de uma rocha.
Sejam bons cidadãos, é o meu conselho.

Sem comentários: