quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Direita e os tiros nos pés


Decorreu no passado domingo as legislativas e como seria de prever o PS ganhou, porquê??
Ganhou porque a Direita na figura do PSD passou os últimos 5 meses a dar tiros nos pés conseguindo no entanto ganhar as europeias somente porque o Balsemão levava a Manuela Ferreira Leite às cavalitas mas, mesmo com o peso extra, ganhou uma corrida nada difícil.
Quando a Manuela Ferreira Leite ganhou a liderança do PSD e começou para lá a discursar eu estava sozinho em casa a ver televisão e cheguei à conclusão que um dos dois era doido!! E pela primeira vez na vida cheguei à conclusão: "Ena, não sou eu!!" Onde é que a desencantaram?? O que é que se passa com vocês Sociais Democratas??Vocês não a ouviam falar??
Os Sociais Democratas não terem conseguido encontrar alguém que não tenha conseguido derrotar o Sócrates vai para além da compreensão e do imaginável. Foi como encontrar uma pessoal normal que ia perder nos paraolímpicos...
Para além da boca, que não devia reproduzir o que lhe vai na cabeça, ela foi Ministra das Finanças só por isso algo odiado, tal como um Dentista, e além do mais quem é que ia votar numa avozinha que parece que comprou todo o seu guarda-roupa na "Bruxelas"??
Deu o PSD um tiro nos dois pés, dois braços e na cabeça ao desencantar a Manuela Ferreira Leite, quando afinal um macaco tangitano fazia o trabalho, e ela para seguir a ideologia do partido continuou a dar tiros nos seus acabando por dar o que deu.
Uma boa oportunidade da Direita voltar ao Governo e dá nisto!! Mas visto bem a coisa, melhor assim. Pelo menos aproveitou o CDS que ficou à frente dos Leninistas e Estalinistas mas por pura sorte uma vez que os Submarinos voltaram para assombrar o Paulo Portas.
Visto que o problema do PSD é arranjar no mínimo um líder fraquinho aqui fica a dica como arranjar um: pegam no vencedor dos Ídolos da SIC, tapam-lhe os olhos e mandam-no atirar um dardo ao mapa de Portugal. Para a localidade onde ele acertar envia-se um avião com um macaco e manda-se o cabrãozinho lá de cima de paraquedas. A primeira pessoa que ele agarrar depois de aterrar é o Presidente do Partido Social Democrata.

Sem comentários: